TVI

Gabriela Barros feliz por participar em Telefilme TVI

Depois de dar vida à protagonista de Morangos com Açúcar, a jovem atriz continuou a merecer a confiança dos responsáveis da televisão de Queluz de Baixo e participou em A Casa das Mulheres.

É em declarações à Mariana desta semana que Gabriela Barros se mostra bastante contente com o desafio: “é uma personagem bem diferente da Marta dos Morangos com Açúcar e faço a comparação porque foi o último projeto em que participei”, começa por dizer, acrescentando: “A Ana é uma miúda introspetiva, vive muito o seu mundo que é bastante diferente do do resto da família que é a mãe (Fernanda Serrano) e a avó (Eunice Muñoz). Ela tem um feitio diferente dos da mãe e da avó, é muito reservada e vive com um peso existencial cuja razão se perceberá no filme”.

Na mesma entrevista, a jovem afirmou que trabalhar ao lado das veteranas Fernanda Serrano e Eunice Muñoz “é um sonho realizado. São duas divas da representação, estou nas nuvens. Aprendi muito com elas e tive alguns conselhos, mas sobretudo aprende-se a vê-las trabalhar, é muito inspirador”, finalizou.

  • Marta Luisa1995

    Quando começa este Telefilme ???????

  • Marta Luisa1995

    Por favor digam-me , eu adoraria ver 

/* ]]> */