TVI

Foi o Paulo que matou um homem

Paulo SS2

“Matei um homem” é um dos segredos mais fortes da nova edição do reality show da TVI, “Secret Story 2 – Casa dos Segredos”. Aos poucos, começam a ser revelados cá fora os segredos que não foram associados a um concorrente e agora a revista Nova Gente anuncia que foi o Paulo quem matou um homem, em legítima defesa.

Paulo Rosa, o segurança de Lisboa, é o detentor do segredo mais grave do programa: o jovem de 26 anos matou um homem, durante uma missão no Afeganistão. “Tudo aconteceu há dois anos, quando ele esteve no Afeganistão, e este é uma história que o marcou para a vida. Quando chegou, estava muito transtornado, até que contou a história. Alegou que matou em legítima defesa. ‘Ou era eu, ou era ele’, disse-me.”, revelou um amigo de longa data e próximo do concorrente.

Mas este não é o único segredo que envolve Paulo e a produção do programa poderá despistar o público. Segundo outra publicação semanal e como o A Televisãonoticiou, o jovem, a stripper Susana e o pasteleiro Marco já se conheciam e até trabalharam juntos no mesmo bar, Hi Class, em Albufeira. O outro segredo que lhe poderá pertencer será o “Trabalhei num Cabaret”?

 

/* ]]> */