A revista TV Guia desta semana adianta a notícia de que Hortense, personagem interpretada por Sofia Alves, vai virar freira no último episódio de Remédio Santo.
Esta decisão acontece após a morte do seu quinto marido, Divino, que acredita ter sido um sinal de Deus. É também depois de se sentir culpada pela morte dos seus cinco maridos, que a mãe de Sebastião (Pedro Caeiro) opta entretanto por completo à força divina e informa o seu filho e nora Evangelina (Patrícia Tavares) – relação entretanto descoberta pela melhor amiga desta – da sua decisão. Vendo-se impossibilitada de levar consigo os cinco potes com os restos mortais de cada marido, acaba por confiá-los a Evangelina, bem como, o seu cão Chantilli.
Patrícia Tavares não adianta detalhes sobre o desfecho da novela, mas garante que este «vai ser um final brilhante». Afirma ainda que estas duas personagens, Hortense e Sebastião, «iam deixar saudades quando a novela terminasse.».
É assim conhecido o desfecho de uma das mais famosas personagens da novela da TVI – Remédio Santo que se aproxima a passos largos do final.
Deixe um comentário
3 Comentários em "Final de “Hortense” em “Remédio Santo”"
Se a Ortense é homem, como é que nasçeu o Sebastiào. Ela entào nào pode ser màe dele.
Eu não acho piada nenhuma o Celso e a Amélia morrerem. O Celso devia se casar com a sara. E a aurora devia ficar com o Gonçalo e os dois terem um filho isso e que era um final bonito. Agora cá mortes não. Quem devia morrer era a Helena e o Daniel.
Ela não éé homem.Era pra ser mas não é.Mas acho lool 5 maridos ao “ar”. xD..só msm nas novelas 😉