TVI

Final de “A Tua Cara Não me é Estranha” arrasa e vence “Ídolos”

E ao segundo confronto, uma larga vantagem para o programa de Queluz de Baixo. Talvez por ser a grande final, ou simplesmente por ser o preferido dos portugueses, a despedida dos primeiros concorrentes de A Tua Cara Não me é Estranha teve quase o dobro da audiência da segunda emissão do Ídolos.

Segundo os dados da GfK, a grande final apresentada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira fez 20,8% de audiência média e 50,3% de quota de mercado média, o que equivale a perto de 2 milhões de portugueses sintonizados na TVI, sendo que o melhor minuto foi registado às 21h42, com 25,2% de rating e 63% de share.

Por outro lado, o Ídolos ficou-se pelos 11,1% de audiência média e 25% de quota de mercado média, o que equivale a pouco mais de um milhão de telespectadores.

Já segundo os dados da Marktest, publicados por Manuel Luís Goucha no seu mural no Facebook, A Tua Cara Não me é Estranha alcançou 21,13% de rating e 55,19% de share, valores um tanto ao quanto diferentes da GfK. Certo mesmo é que o programa da TVI venceu, e por larga margem, a concorrência. Como será para a semana?

6
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Carlos NobreScholesBillerBCSlb_nun Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Slb_nun
Visitante
Slb_nun

Aconteceu mais ou menos o esperado….apesar de não imaginar que o programa da tvi conseguisse fazer tanto. Idolos tendo muito menos audiência não esteve nada mal…com um programa á mesma hora com resultados tão bombasticos idolos ficou bem acima de 10% de rating o que revela por um lado um grande consumo de televisão e por outro um duelo que veio para ficar e idolos com bom desempenho num dia tão dificil deve conseguir pelo menos manter…a proxima seaman também será importante e dificil para idolos e ATCNMEE e decisiva para o rumo que teremos nas próximas semanas. 

Biller
Visitante
Biller

Fantástico resultado para o programa da TVI e bom resultado para o Ídolos.

BC
Visitante
BC

A TVI fez um golpe de gênio, em por só o intervalo para quando os Ídolos acabassem. 

Biller
Visitante
Biller

Génio? Nem precisava de adiar o break.

Scholes
Visitante
Scholes

A TVI soube dizer, ” Vamos para um pequeno intervalo e não vale a pena mudar de Canal, porque já acabou ” A TVI é um Campeão da Publicidade, que se Prolonga + de 20 Minutos e Milhares de Pessoas são Obrigados Mudar de Canal para Outro……. Desta vez a TVI foi Esperta, vamos ver para Próximo Domingo se Colocam Novamente a Publicidade 4 X. São estas Pequenas Vencimentos das Audiências. É assim que dá gosto ver a TVI de uma boa Continuação do Programa  ” Atua cara não me é Estranha “. Obriagdo

Carlos Nobre
Visitante

Bolas que essa sra. Alexandra deve ser mesmo idiota. Está a gosar connosco, ou o que é?

ATV News