TVI

FF não esperava ser o vencedor d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha»


Foi para o ar, no passado domingo, a «Grande Final» d’ «A Tua Cara Não Me É Estranha». Nesta Gala estiveram presentes os melhores concorrentes das duas temporadas do programa da TVI, ou seja, os quatro finalistas de cada edição. E na noite em que se pretendia eleger o vencedor de todo o formato, FF saiu vitorioso.

Na «Grande Final», José Raposo foi o concorrente mais aplaudido, devido à sua imitação do cantor João Villaret, mas foi FF que ficou em 1º lugar com a interpretação de «Goldfinger», de Shirley Bassey. E o jovem admite que não estava à espera de sair vencedor, pois “O José Roposo é, sem dúvida, o grande vencedor desta noite. E tenho de dizer isto porque ele talvez seja dos atores que eu mais siga e admire como ídolo”, disse FF à revista TV 7 Dias.

Este regresso de FF à televisão deu um novo rumo à sua carreira. “A vantagem deste género de programas é que, a partir do momento em que somos vistos por milhões de espetadores, as pessoas voltam a querer ouvir-nos e a querer que o nosso nome esteja presente”, admite o cantor e ator. Com o fim do espetáculo «O Melhor de La Féria», FF prepara já outros projetos. “Agora tive o regresso à televisão e a seguir aos palcos para poder novamente cantar as minhas músicas e também, desta vez, cantar temas que fizeram parte deste programa, mas não a imitar. Os primeiros concertos vão ser nos dias 12 e 13 no Casino de Espinho”, contou o jovem à mesma publicação.