TVI

Fátima Lopes pode ter co-apresentador no seu novo programa

alt

Com o aproximar do mês de Setembro, começam a surgir novos pormenores sobre aquele que será o primeiro grande projecto da mais recente “estrela TVI” no seu novo canal.

Segundo apurou o Correio da Manhã, junto de fonte próxima ao processo, “Não é um programa de solidariedade, nem um concurso, é um programa diário, de segunda a sexta–feira, de entretenimento, com público e que terá a duração de uma hora, no mínimo”, deixando cair, assim, por terra a hipótese de Fátima Lopes regressar a um formato parecido ao que apresentara anteriormente.

Até porque foi a própria comunicadora a pensar o projecto: “Será um programa divertido, inovador, no qual a Fátima, a produtora e o André Cerqueira, director de Programas da TVI, estão completamente envolvidos”, até porque “Não há nada semelhante no ar. O programa terá muita proximidade com o público e poderá ter uma rubrica com um repórter de rua”, segundo revelou a mesma fonte.

A par de tudo isto, há ainda uma novidade. Fátima Lopes poderá não estar sozinha, estando em cima da mesa a possibilidade de ser chamado um co-apresentador para lhe fazer companhia, até porque, pelo que revelou a mesma fonte: “Está tudo em aberto, as pessoas envolvidas são muito criativas, há sempre ajustes”.

Resta agora saber quem poderá ocupar esse lugar. Teresa Peres, Manuel Melo, Lara Afonso ou Miguel Domingues são nomes em cima da mesa, estando ainda em aberto a hipótese de o canal ir buscar alguém à concorrência, como Rita Andrade, Sofia Fernandes, Sérgio Mateus ou Helena Coelho. Mais pormenores, brevemente!

/* ]]> */