TVI

Fátima Lopes na condução de “As Tardes da Júlia” a partir de Janeiro

altCom a garantia de que Júlia Pinheiro vai mesmo para Carnaxide mal termine a primeira edição de Secret Story, começam a ser tomadas alterações decisivas por parte da direcção de programas da TVI. Uma dessas alterações prende-se, naturalmente, em encontrar uma sucessora de Júlia Pinheiro na condução do talk-show das tardes da estação.
E segundo o Diário de Notícias de hoje, Fátima Lopes é o nome mais provável para substituir Júlia Pinheiro nas Tardes da Júlia: “Tudo aponta para que seja a Fátima Lopes, refere fonte próxima da estação de Queluz citada pelo jornal, adiantando também que a chegada de Fátima ao horário das 14h irá apenas causar a alteração do nome e do cenário do programa, porque o conteúdo, esse, permanecerá o mesmo: “As alterações serão no nome do programa e no cenário”, refere.
Mas se pensa que a saída de Fátima Lopes para o horário pós-almoço irá condenar Agora É Que Conta a um hipotético fim, desengane-se. A mesma fonte, ouvida pelo DN, garante que o programa que paga as contas aos portugueses permanecerá no ar em 2011, só que com uma nova cara na apresentação: “O programa vai manter-se no ar. Se a Fátima sair, será encontrada uma solução interna, pois a TVI tem outras apresentadoras. A Leonor Poeiras poderá ser uma boa escolha”

São várias as hipóteses em cima da mesa da administração da TVI, que ao longo desta semana irá decidir em definitivo qual a gerência a fazer com as caras da estação, depois de anunciada a saída de Júlia Pinheiro para a SIC.

/* ]]> */