TVI

Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha à frente de reality-show?

Ainda falta bastante tempo para o inicio daquela que é a grande aposta da TVI para a rentrée, no entanto, a pouco e pouco, a especulação da imprensa sobre os apresentadores começa a ser cada vez maior.

É já um dado adquirido de que Teresa Guilherme não será a escolhida. Os nomes mais falados, neste momento, são, então, os de Fátima Lopes e Júlia Pinheiro.

Todavia, parece existir outra grande hipótese: Manuel Luís Goucha. Quem o garante é André Cerqueira, que, em entrevista à Correio TV disse: “acho que deveríamos incluir o Manuel na lista das apostas para os prováveis apresentadores de Big Brother. Já temos a Júlia e a Fátima. Só falta o Goucha”.

A par de tudo isto, começa também a ganhar forma a possibilidade de, tal como aconteceu com A Bela e o Mestre, o novo reality-show da estação ser conduzido em dupla. E, nesse caso, adianta o mesmo artigo, há uma forte possibilidade de os escolhidos serem o apresentador das manhãs do canal e a recentemente contratada Fátima Lopes. É que há muito que os dois amigos desejam trabalhar juntos: “Tenho uma relação de anos com o Manuel. Às vezes brincávamos e dizia-lhe: ‘um dia ainda vou trabalhar contigo’. Era sempre uma festa quando nos encontrávamos. E ele dizia: ‘sabe-se lá as voltas que a vida dá’. Se calhar, finalmente, vamos fazer alguma coisa juntos. E eu gostava imenso”, contou a antiga cara de Vida Nova à mesma publicação.

Será esta a grande surpresa que a direcção de programas está a prepara?

Apesar de tudo, há ainda que ter em conta uma outra possibilidade: ser Manuel Luís Goucha, a solo, a conduzir o formato.

Por enquanto, ainda tudo é especulativo, mas, num futuro próximo, é de aguardar novos desenvolvimentos e confirmações oficiais.

altalt