fbpx

Fátima Lopes e a polémica com Nuno Santos

A Televisão
1 min leitura

Há um mês nos ecrãs da TVI, a apresentadora falou com a Notícias TV sobre esta nova fase da sua vida. Uma conversa sincera, onde Fátima Lopes não hesitou em falar sobre as declarações do director de programas da SIC.

“Fiquei surpreendida com as palavras. Vesti e suei a camisola. Quando ao Nuno, achei que a palavra ‘traição’ foi, com certeza, uma palavra dita sem pensar”, começou por dizer a cara de Agora é que Conta, explicando depois: “A SIC estava descansada. Tinha um horário conquistado por mim e um tipo de programa em que eu funcionava muito bem. Quiseram trabalhar outros horários com outros apresentadores. Compreendo isso tudo. Mas não fiquei parada”, frisou.

Polémicas à parte, Fátima Lopes revelou ainda satisfação pelo seu novo programa e não acredita que o seu público a tenha deixado de seguir, até porque “A avaliar pelos números do programa, diria que o público da SIC me seguiu. Acho que as pessoas se adaptaram ao programa. Não senti ainda nenhuma má crítica. Mesmo aquelas pessoas que tinham dificuldade em se aproximar de mim, talvez por perceberem que sou bem-disposta, agora mais facilmente dão uma palmadinha nas costas”, concluiu, satisfeita.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.