fbpx

Fanny queria ser finalista da “Casa dos Segredos 2”

A Televisão
2 min leitura

Foi no dia de Natal que os portugueses votaram em massa para a expulsão de Fanny Rodrigues. Abandonou a Casa dos Segredos 2 com uns estrondosos 89% dos votos, contra os 11% do algarvio, João M.

Esta foi uma noite recheada de surpresas e sentimentalismo, principalmente para a lusodescendente. Ela que mostrou esta semana, em entrevista à revista Mariana, o desejo que tinha em fazer parte do leque de finalistas do reality-show, contudo, mantém-se feliz e tranquila. “Queria chegar à final, mas ficou lá o João. Entre mim e ele, preferia mil vezes sair. Não fico triste porque guardo uma lição de vida”, garantiu.

Foi uma das mais mediáticas e controversas concorrentes, devido, em grande parte, à sua aproximação a João M. Dando assim inicio a toda a algazarra criada em torno da sua vida privada.

Com o retorno ao mundo exterior a “bela portuguesa” viu-se confrontada com todos os acontecimentos reais que se haviam sucedido na sua vida. Todavia, o encontro com a família fê-la sorrir e garante estar forte e de cabeça erguida para encarar o futuro.

Foi expulsa a uma semana da final, mas nem isso parece abalar a ex-concorrente, que rejeita a ideia de derrota: “Não me considero nenhuma derrotada. Nunca desisti, apesar de algumas vezes me passar pela cabeça.”, garantiu.

Siga-me:
Redactor.