TVI

Famosos com relações problemáticas em «Big Brother VIP»

jose castelo daniel

Big Brother VIP chega à TVI já no início de maio, após o final de A Tua Cara Não Me É Estranha 3. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, a TV Mais desta semana avança a ideia que a Endemol está a pôr em prática para escolher os famosos. Uma das estratégias passa por juntar pessoas que têm uma relação problemática e que já tiveram conflitos.

Tudo indica que José Castelo Branco e Daniel Martins já foram contactados, mas as decisões ainda não começaram a ser tomadas. A «guerra» entre as duas figuras públicas atingiu o seu pico em 2011, quando José Castelo Branco agrediu o relações-públicas do Porto. E, segundo fonte próxima da TVI, Lili Caneças também é um dos nomes em cima da mesma (apesar de afirmar que não foi convidada): «Não tive nenhum contacto. Nunca digo nunca, acho pouco provável, mas vai sempre depender do grupo». Além disso, Kapinha parece ser um dos possíveis concorrentes e esteve recentemente numa reunião na TVI. «Ainda não posso falar sobre isso», disse o ator.

A um mês da estreia do reality show, Teresa Guilherme mostra-se radiante por voltar ao ecrã. «Estou muito entusiasmada! Ainda não sinto o nervosismo. Sinto uma grande satisfação e saudade por voltar a apresentar um formato que foi tão marcante na minha carreira». Quanto à notícia que dá anuncia a divisão da casa (uma área repleta de luxos e mordomias e um anexo escuro sem condições), confirma-se: «As alterações na casa já começaram para serem criados os dois espaços onde vão estar os famosos», assegura fonte da TVI.

/* ]]> */