TVI

Exclusivo aTV: Rita Pereira protagoniza nova novela de António Barreira

Já o diz a sabedoria popular e é bem verdade. Não há uma sem duas, nem duas sem três. E deverá ter sido isso que o argumentista e a atriz pensaram quando souberam que vão voltar a trabalhar juntos.

Depois da Mel de Meu Amor e da Helena de Remédio Santo, António Barreira está já a escrever a terceira personagem seguida para Rita Pereira, segundo relata uma fonte bem colocada no processo, em exclusivo, ao A Televisão. Apesar de ainda não existirem pormenores sobre a personagem, será uma das protagonistas e o seu perfil é diferente do da grande vilã de Remédio Santo.

Nesta nova telenovela, cujas gravações arrancam em setembro e os ensaios em agosto, a atriz vai voltar a cruzar-se com Alexandra Lencastre, também ela já confirmada no elenco, e com quem trabalhou em Meu Amor.

Está, assim, conhecido o próximo projeto de Rita Pereira, ela que, depois de se despedir da Helena, já fez uma produção muito ousada para a revista Playboy Portugal, e participações na nova série da TVI, Bairro, Estrela Polar, e voltou a vestir-se de Soraia para o filme de Morangos com Açúcar.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
AnónimoMiguelDiogo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Diogo
Visitante
Diogo

WOW
Que show!!!

Miguel
Visitante
Miguel

Produção muito ousada???
Ao menos a pessoa q escreveu isto viu o ensaio??? baaaahhh

Anónimo
Visitante
Anónimo

Que surpresa!!! Não estava nada à espera!!! Que novidade!!! (gozo) Não será melhor, para crescer como profissional experimentar outro tipo de diálogo e outro género de escrever histórias??! Acho que sim… Mas ela ainda é nova, ainda tem uma longa carreira pela frente… Terá mais oportunidades visto que ela é uma das melhores da sua geração e é, sem dúvida, o futuro da representação em Portugal!!!

ATV News