TVI

Exclusivo aTV: Profissionais da TVI repreendidos depois da «Gala de Aniversário»

TVIFoi na passada quarta-feira, dia 20, que a estação de Queluz de Baixo assinalou o seu vigésimo aniversário. Para comemorar a data, a TVI presenteou os telespectadores com uma emissão especial durante a manhã e a tarde, que culminou com uma Gala e direto do CCB.

No dia a seguir à Gala de Aniversário TVI 20 Anos, Helena Forjaz, Diretora de Comunicação Institucional e Corporativa da Media Capital, usou a intranet da Media Capital (espaço online disponível internamente para os funcionários do grupo, onde se podem fazer comentários para serem vistos por todos os trabalhadores) para felicitar e, ao mesmo tempo, repreender funcionários que estiveram presentes no evento. «Gostei e adorei a gala e a participação de todos que participaram no fantástico evento. Estamos todos de parabéns. A registar negativamente alguns excessos de saudosismo legítimos mas deselegantes», escreveu Helena Forjaz, no referido espaço, acerca da Gala de Aniversário TVI 20 Anos que, para além de comemorar duas décadas da estação, pretendia reviver os momentos mais marcantes do canal. Segundo adiantou ao A Televisão fonte próxima do grupo económico, as palavras da Diretora foram vistas como coação pelos trabalhadores e gerou um certo mal estar.

De recordar que, tal como A Televisão noticiou, a Passadeira Vermelha da Gala de Aniversário TVI 20 Anos foi o programa mais visto do dia e a referida Gala foi o terceiro programa mais visto do dia. Tanto este evento como a emissão especial durante a manhã e a tarde ajudaram a der a vitória à estação de Queluz de Baixo em dia de aniversário.