TVI

Exclusivo aTV: Pedro Miguel Ramos não foi convidado para «Big Brother VIP»

Pedro_Miguel_Ramos

Pedro_Miguel_Ramos

O parceiro de Teresa Guilherme no primeiro reality show português parece não fazer parte das escolhas de Luís Cunha Velho para a nova edição de Big Brother, que a TVI pretende estrear em abril ou maio.

Treze anos após Pedro Miguel Ramos popularizar-se junto do público português, conhece-se agora que a casa que o mesmo apresentou em todas as edições do Big Brother vai voltar a abrir, mas desta vez para albergar inquilinos famosos. Quando contactado pel’A Televisão, o apresentador assume não ter sido consultado pela TVI… pelo menos por enquanto. «Até ao momento não fui contactado para ser co-apresentador da próxima edição do Big Brother», garantiu há minutos ao nosso site o marido de Fernanda Serrano, atriz exclusiva da TVI.

Big Brother VIP é a aposta da TVI para fazer frente à estreia da versão portuguesa de Splash!, da SIC, e que deverá ser apresentada por Júlia Pinheiro.

  • PaulaAurélio

    LOL , o Nuno Eiró a Iva Domingues a Leonor Poeiras a Marta Cardoso e a Mónica Jardim é que serão os rostos dos diários e os reportéres do programa se alguém tiver de acompanhar a Teresa nas galas será um deles , provavelmente o Nuno Eiró.

  • NewsTVI

    LOL, o Nuno Eiró a Iva Domingues a Leonor Poeiras a Marta Cardoso e a Mónica Jardim é que serão os rostos dos diários e os reportéres do programa se alguém tiver de acompanhar a Teresa nas galas será um deles , provavelmente o Nuno Eiró. é obvio

/* ]]> */