fbpx

«OK KO» pode ter os dias contados

Diana Casanova
2 min leitura

Já São Muitas As Figuras Públicas Que Confirmaram A Sua Presença Em Ok Ko

A estreia do novo formato de horário nobre da TVI ocorreu no dia 22 de julho e ao fim de duas semanas de exibição, OK KO não consegue cativar os portugueses, tendo vindo a perder audiências desde o dia de estreia. Na primeira semana, como noticiámos, o formato perdeu espectadores todos os dias, e o mesmo se verificou na segunda semana de exibição, conforme se segue.

Quadro Okko

Esta situação levou os responsáveis de Queluz de Baixo a voltarem a ponderar acerca desta aposta e das audiências que tem vindo a registar.

Com estes resultados, o formato apresentado por Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues deverá ter os dias contados e estão em causa as emissões já da próxima semana, pois a direção de programas da TVI considera que parece provado que OK KO não consegue atrapalhar a liderança de Dancin’ Days na primeira faixa do horário nobre a seguir ao boletim informativo de cada uma das estações.

Como tal, a ideia passa por regressar ao anterior alinhamento de horário nobre da TVI, com Destinos Cruzados a ocupar o lugar que se segue ao Jornal das 8. Contudo, esta é uma informação que ainda não foi oficializada, pelo que em breve deveremos ter mais novidades.

Redatora e cronista