TVI

Exclusivo aTV: Conheça a data de estreia de «Gang dos Cotas»

Benidorm-Bastards

A TVI já encontrou o formato sucessor de OK KO, que não convenceu o canal com as baixas audiências obtidas. Chama-se Gang dos Cotas e resume-se como sendo mais uma das apostas da estação de Queluz de Baixo nos «apanhados» televisivos. Com produção entregue à Plural, o programa já tem definida a sua data de estreia.

Segundo o que conseguiu apurar o A Televisão junto de fonte próxima da produtora, Gang dos Cotas vai chegar ao ecrã da TVI na próxima sexta-feira, em pleno horário nobre. Com esta chegada, os episódios de Destinos Cruzados deverão voltar a ser encurtados, regressando à duração que tinham com o programa de Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues, OK KO, como antecessor.

O programa Gang dos Cotas é uma adaptação do original belga Benidorm Bastards. Dez atores, entre os 60 e os 80 anos, vão «apanhar» os portugueses em situações inusitadas, com o objetivo de arrancar gargalhadas a quem assiste. Recorde-se que recentemente a TVI estreou um programa do mesmo género televisivo, com Nuno Eiró e muitas caras conhecidas da estação à frente de Toda A Gente Me Diz Isso.