fbpx

Exclusivo aTV: «Casa dos Segredos» está de regresso à TVI [atual.]

A Televisão
1 min leitura
Teresa Guilherme Apresentou Duas Das Três Edições De Secret Story
Teresa Guilherme apresentou duas das três edições de Secret Story

O reality show Big Brother VIP ainda permanece no ar e o talent show Dança Com As Estrelas estreará no próximo dia 28 de julho. Apesar da rentrée televisiva ainda se encontrar minimamente longe, a TVI já decidiu que formato ocupará as noites de domingo a partir de setembro.

Segundo avança em exclusivo uma fonte de uma publicação semanal ao nosso site, a direção do canal encabeçada por Luís Cunha Velho deliberou e já fez saber a um restrito número de pessoas da estação que o reality show Casa dos Segredos, adaptação do programa francês Secret Story, vai regressar para a sua quarta edição. Ao A Televisão, a mesma pessoa que prefere claramente o anonimato sublinha ainda que as inscrições deverão ter início em breve, até porque o programa assim o exige.

Na apresentação da quarta edição deverá estar Teresa Guilherme, cara da segunda e terceira edições, após substituir Júlia Pinheiro, embora a sua presença ainda não seja totalmente garantida. Secret Story – Casa dos Segredos 4 chegará à antena do canal da Media Capital em setembro próximo, tal como aconteceu nas temporadas anteriores.

Siga-me:
Redactor.