TVI

Eunice Muñoz obrigada a abandonar «Destinos Cruzados»

Eunice Muñoz
Eunice Muñoz tem 84 anos

Eunice Munõz, a atriz que dá vida a Maria Helena, na novela da TVI, Destinos Cruzados, vai deixar a trama da estação de Queluz de Baixo. A atriz de 84 anos, foi  aconselhada pela sua equipa médica a períodos de repouso que a impedem de continuar nas gravações da novela protagonizada por Alexandra Lencastre.

A atriz que foi submetida a uma intervenção cirúrgica à tiróide, para extrair um tumor, no passado dia 8 de abril, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, tem sido submetida a tratamentos de quimioterapia. De forma a recompor-se mais rápida e eficazmente, a atriz abandona temporariamente a representação.

Na novela do horário nobre da estação de Queluz de Baixo da autoria de António Barreira, Eunice Munõz será substituída pela atriz Lourdes Norberto, de 78 anos que vai assumir o papel da sem abrigo que contracena ao lado do veterano ator Ruy de Carvalho.

 

  • João Teles

    Lourdes Norberto, é bem, há que tempos que não aparecia em nenhuma novela da TVI.

  • Tania

    ui mas como e que vao fazer isso? acho que era preferível matar a Maria Helena e o Avo da Nanda como Rumeu e Julieta do que substituir uma actriz…não estou a entender como e que uma vai se fazer passar pela outra. mas pronto!

    • candy

      Olha a personagem já está no ar! e como foi noticiado em vários sites não se podia ”matar” a maria helena porque ela fecha muitos mistérios da historia e iria tirar toda a coerência que a historia possui.

/* ]]> */