TVI

Estreia de «A Tua Cara Não Me É Estranha 4» atinge pico de um milhão e 700 mil telespectadores

Foto: Daily Cristina

A Tua Cara Não Me É Estranha está de regresso, dois anos depois, à televisão portuguesa. É a sexta temporada do programa de imitações, a quarta se contarmos apenas as edições normais.

Nas audiências, a estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha 4 foi, sem surpresas, o programa mais visto deste sábado. Fruto de 15,1% de rating e 35,3% de share, mais de um milhão e 458 mil telespectadores acompanhou as primeiras performances dos oito concorrentes. O pico de audiência foi atingido às 22h42 quando a TVI marcava 17,8% de audiência média e 42,1% de quota de mercado.

Estreada em janeiro de 2012, a primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha registou, recorde-se, 43% de share. A segunda série do programa arrancou com um resultado mais elevado, fruto de 50,3% de quota de mercado, enquanto a última edição fechou a sua estreia com 17,3% de rating e 40% de share.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
amirightlaurinda maria morgado Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
laurinda maria morgado
Visitante
laurinda maria morgado

audiências de ontem 22/10/2016-obrigado

amiright
Visitante
amiright

as primeiras performances dos oito concorrentes
Eram só 7 ontem.
E tinha sido muito melhor se fosse em directo. O que eu não percebo é que quando o programa dava ao domingo, que era véspera de um dia de trabalho/escola, era sempre em directo, mesmo acabando tardíssimo, inclusivé a versão “kids”, e agora que dá ao sábado é em diferido.

ATV News