TVI

Estreia de «O Beijo do Escorpião» supera 1 milhão e 800 mil espetadores

Sara Matos Pedro Teixeira O Beijo do Escorpião

O Beijo do Escorpião chegou ontem à TVI. A trama protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos teve estreia marcada para as 21h15, tendo tido uma hora de exibição. A história assinada por António Barreira e João Matos conseguiu liderar a tabela de audiências e, com isso, bater o episódio especial de Sol de Inverno emitido à mesma hora na SIC.

O primeiro episódio da nova aposta da TVI na ficção nacional registou uma audiência média superior a um milhão e 809 mil telespectadores, o equivalente a 18,7% de rating e 33,7% de share. Relativamente à concorrência, Sol de Inverno obteve um rating de 14,5% e 26,1% de share. Cerca de um milhão e 403 mil telespetadores preferiu acompanhar a história assinada por Pedro Lopes. Em terceiro lugar ficou a RTP com a sua reportagem. 533 mil telespectadores sincronizaram a estação pública àquela hora.

Nas contas finais, a TVI fechou o dia com 25,8% sendo a estação mais vista do dia. Mais atrás ficaram a SIC e RTP com 18,8% e 12,9% de share respectivamente. A RTP 2 ficou-se pelos 1,3%, enquanto  o conjunto por cabo atingiu 29,3% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News