TVI

Estreia de «Cristina» empata em «rating» com «O Preço Certo»

Foto: DN
Foto: DN
Foto: DN

Ontem estreou o novo programa de Cristina Ferreira, dedicado a entrevistas, tendo como primeira convidada a atriz Rita Pereira. O programa empatou em rating com O Preço Certo, tendo cerca de 7,3% e 693 500 telespetadores. Em share, o programa de Fernando Mendes levou a melhor, com 21,3% de quota de mercado, contra 20,2 % do programa Cristina.

No mesmo horário, a novela Alto Astral, da Globo, exibida pela SIC, ficou atrás da concorrência com 6,8 de rating e 18,4% de share. Nas contas finais do dia, a TVI liderou com 22,1% de quota de mercado, seguido da SIC com 20,4% de audiência, enquanto a RTP 1 obteve 12,7. Outros dados acerca das audiências de segunda-feira estão no Forum A Televisão.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
mariaMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel
Visitante
Miguel

Os bons resultados deste programa, e os bons resultados do “The Money Drop” quando exibiram os episódios inéditos – que também empatou e muitas vezes venceu “O Preço Certo” – só provam que os telespectadores estão muito receptivos a outros programas *que não sejam* telenovelas. Inclusivé estes programas são mais baratos de produzir que novelas e obtêm melhores resultados. Tomem notas, generalistas… diversidade, precisa-se! Dou também os parabéns à TVI pelo programa dos Gato Fedorento, ao nível do “Esmiúça os Sufrágios”, óptimo humor e uma opção muiiiito melhor do que ter 1 hora e meia de notícias – não sei… Read more »

maria
Visitante
maria

Subscrevo integralmente.
Falta diversidade nas grelhas das generalistas,principalmente sic e tvi.
Ambas têm grelhas semelhantes.

ATV News