TVI

Estreia de «A Verdade de Cada Um» vista por menos de 200 mil espectadores

A Verdade de Cada Um

A TVI estreou ontem o novo programa para as manhãs de sábado, com apresentação dos youtubers Nurb, Diogo Sena, Kiko is hot, entre outros.

Em termos audiométricos, segundo os números da GfK, A Verdade de Cada Um ficou-se pelos 188 mil e 800 espectadores, e 12,5% de quota de mercado. Em relação à concorrência, perdeu para o Bom Dia Portugal da RTP1, que conseguiu 271 mil e 500 espectadores e 25,1% de share, e teve uma luta renhida com Dance!, da SIC, perdendo em média de espectadores – a série teve 200 mil espectadores – e ganhando em share – 11,8% contra os 12,5% do programa da TVI -.

No total do dia, foi o cabo a vencer, com 32,6%, seguida da TVI, com 22,9, da SIC, 19,4, RTP1, com 13,3%, do item outros, 10%, e da RTP2,, 1,9.

[box_light]Pode consultar as audiências completas no fórum A Televisão.[/box_light]

  • Alexandra

    vi no episódio de hoje que muitos diziam que existem regras desnecessárias ou que são impostas para nós mas quem nas impõe não precisa de as comprir e acho que isto está completamente correto, como por exemplo na sala de aula, os aulos não podem utilizar os telemóveis mas os professores têm total liberdade para o fazerem e sinceramente acho isso errado, porque na sociedade existe uma frase ” somos todos iguais” e sinceramente essas ações apenas demonstram o contrário, porque neste caso os professores mostram-se superiores em relação aos alunos.
    mas a verdade é que para se viver decentemente é necessário regras, porque regras exigem respeito, mas não sou a única a achar que certas regras são completamente desnecessárias, e atualmente os adolescentes vivem ” limitados ” e sentem-se ”presos” com tantas regras, e falo porque sinto o mesmo.
    obrigado por a atenção ((:

/* ]]> */