TVI

Estreia de “A Grande Aventura” atrás da concorrência

Foi ontem à noite que a TVI emitiu o primeiro e único episódio do doc-reality gravado na Indonésia e que teve como apresentadora Fernanda Serrano.

Apesar da grande expectativa, A Grande Aventura alcançar a liderança no seu horário, ficando atrás da concorrência direta, o programa Ganha num Minuto, apresentado por Marco Horácio. Enquanto este alcançou 10.9% de audiência média e 30.9% de share, o que equivale  aperto de um milhão de telespectadores e ao segundo lugar do top diário. Já o formato do canal de Queluz de Baixo ficou-se pelos 10.8% de rating e 31.6% de quota de mercado média, ou seja, o quarto lugar do top.

No cômpute geral, o dia foi ganho pelo universo Cabo/IPTV, com 30%, seguindo-se a TVI, que conquistou 24.4%, posteriormente  a SIC, com 24.3% e a RTP, com 17.9%.

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Jaime 199001Diogo-quintais14mais tvi24 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mais tvi24
Visitante

seja como for a tvi venceu o dia,e a grande aventura  ficou na frente 31.6%.

Jaime 199001
Visitante
Jaime 199001

Venceu o dia, como quem diz… ficou em 2.º

Diogo-quintais14
Visitante
Diogo-quintais14

Penso que o problema de “A grande Aventura” não foi a qualidade, mas sim a falta de promoção por parte da TVI…que é o mesmo que vai acontecer com o “A tua cara não me é Estranha”, a uma semana a única promoção que teve a que os apresentadores fazem!

ATV News