fbpx

Emanuel recusou participar em «A Tua Cara Não me é Estranha»

A Televisão
2 min leitura

Emanuel Emanuel Recusou Participar Em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Ainda nem a imprensa “sonhava” com o programa da TVI e já o canal e a Endemol trabalhavam intensamente em conseguir um bom elenco para a primeira série. Os dados estavam lançados e o alvo definido. Nem mais, nem menos do que o eterno “rei do pimba”. Contudo, o convite acabou por ser recusado, e nem uma segunda temporada permitiu que as duas partes se “casassem”.

Segundo uma fonte próxima do cantor em declarações à revista TV Guia, “ligaram várias vezes, dizendo que seria um programa inédito, de grande projecção e que tinha tudo para beneficiar a imagem do Emanuel”, começa por revelar, acrescentando: “Insistiram várias vezes, apresentaram uma proposta concreta para o contratar, mas a resposta foi negativa”.

Ainda assim, e com a confirmação da segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, a produção voltou à carga. “Algumas semanas antes de terminar a primeira edição do programa, voltaram à carga e convidaram outra vez o Emanuel para fazer parte dos 8 concorrentes”, assegura a mesma fonte. No entanto, “a resposta voltou a ser negativa, porque o Emanuel está sempre com a agenda cheia de espectáculos. Esta segunda edição, por exemplo, coincide com uma série de concertos que ele tem agendados na América do Sul”.

Por outro lado, e apesar de não colocar em causa a qualidade do formato, a mesma fonte admite que “chegou-se à conclusão de que a participação do Emanuel em A Tua Cara Não me é Estranha não traria nada de novo e que fosse vantajoso para a sua carreira”.

E, desta forma, o intérprete de “O Ritmo do Amor” ficou fora do programa de sucesso do canal de Queluz de Baixo.

Siga-me:
Redactor.