TVI

Em noite de surpresas, Petra e gémeas (Daniela e Nicole) ficam nomeadas

Acabou há instantes mais uma gala de nomeações, que ficou marcada por algumas surpresas que baralharam as estratégias dos concorrentes. A primeira novidade da noite foi anunciada pela Voz e noticiada aqui n’ A Televisão: Daniela e Nicole ficaram automaticamente nomeadas e, caso permaneçam na casa, terão a oportunidade de jogar finalmente em modo “individual”. Outra surpresa revelada  por Teresa Guilherme no início da emissão, algo inédito neste programa: as raparigas tiveram que nomear as raparigas e não os rapazes, como é habitual. Foi com bastante admiração que as concorrentes receberam esta notícia.

Na terceira semana de nomeações, em que as raparigas tiveram que jogar contra si próprias, as nomeadas acabaram por ser: as gémeas Daniela e Nicole (nomeação automática da Voz) e Petra com 4 votos. Tudo ficou decidido após um prolongamento para desempatar Joana, Ana e Alexandra, ambas com 3 votos cada. Nuno foi o concorrente que escolheu Joana para candidata a nomeações, mas graças ao poder que lhes foi concedido pela Voz, Daniela e Nicole quiseram salvar Joana.

Portanto, estão abertas agora as linhas para votar na saída de Daniela e Nicole ou Petra. Uma (ou duas delas) irá ser expulsa da «Casa dos Segredos 3» já no próximo domingo. Veja aqui quem votou em quem: