TVI

Em declarações ao aTV, Marina Mota fala da sua personagem em «De Mulher Para Mulher»

Marina Mota

Desde 2008, altura em que Marina Mota gravava as suas últimas cenas para «Fascínios», que a atriz não participava numa novela portuguesa, embora tivesse integrado o elenco de «Aquele Beijo», uma trama brasileira produzida pela TV Globo, atualmente em exibição no seu novo canal exclusivo para a ZON.

A partir desta semana, Marina mostra o seu talento na nova novela da autoria de António Barreira. Este é o seu regresso à televisão e à TVI, que está a ser encarado de forma positiva, como mostra a atriz na conversa tida há dias com A Televisão: «Em relação à novela (De Mulher Para Mulher) estou obviamente entusiasmada com a minha personagem. É uma mulher de garra, mas parece-me bem disposta, com alguns “segredos” e com uma família divertida.»

E como está a ser trabalhar com os seus novos colegas? Marina aponta: «Senti durante os ensaios grande empatia com o meu núcleo familiar o que é um excelente começo», enfatiza.

Recorde-se que o regresso de Marina Mota à televisão foi dado como duplo, concorrendo a «A Tua Cara Não Me É Estranha», porém negou-o e justificou-se que todas as suas atenções estão viradas para «De Mulher Para Mulher».

/* ]]> */