fbpx

E a 14ª vítima da «Morte» em «Remédio Santo» é…

A Televisão
2 min leitura

Falta uma semana para terminarem as gravações de «Remédio Santo» e a figura enigmática da novela da TVI continua a fazer as suas vítimas. Será apenas no último episódio que se ficará a conhecer qual o rosto que está por trás da «Morte», a personagem que, desde o primeiro episódio da novela, faz vítimas e ensombra a aldeia do Mundão, em Viseu.

E a 14ª vítima da «Morte» já está escolhida! Trata-se de «Daniel» (Almeno Gonçalves), o pai de «Gonçalo» (João Catarré), que se revelou um vilão da pior espécie na novela. O empresário será vítima do assassino,levando um tiro na sua própria casa.

O funeral da personagem foi gravado na passada quinta-feira, dia 15, num cemitério de Loures. Segundo a revista TV 7 Dias, «Eugénia» (Sílvia Rizzo), «Violante» (Margarida Marinho), «Evangelina» (Patrícia Tavares), «Sara» (Paula Lobo Antunes), «Armando» (Adriano Luz), «Maria Polícia» (Rita Loureiro), «Maria Coveira» (Anabela Brígida), «Maria Caixões» (Julie Sargeant) e «Gonçalo» comparecem ao funeral.

Quem também comparece ao funeral de «Daniel» é «Hortense» (Sofia Alves), que surge vestida de freira. Depois da morte do seu quinto marido, «Zé Ricardo» (Vítor Norte), a viúva decidiu renunciar à vida comum em sociedade e optou por se recolher num convento. Consagrada a Deus, ao assumir os compromissos da castidade, da obediência e da pobreza por meio de votos, «Hortense» é agora uma freira.

Siga-me:
Redactor.