fbpx

Diretor de Programas da TVI admite vitória de «Mar Salgado»

A Televisão
2 min leitura

Bruno Santos

Foi diretor adjunto de programas da RTP, subdiretor de programação e comunicação da RTP2 até se tornar em março deste ano diretor de programas da TVI. O novo responsável pela programação da estação de Queluz de Baixo, Bruno Santos, admite pela primeira vez a vitória de Mar Salgado,exibida na SIC, promete luta mas avisa a concorrência sobre os deslumbramentos.

«É inegável que a TVI tem dificuldade numa faixa especifica do horário nobre. Mas temos a atitude de não desistir. Para ser claro, estamos a falar de Mar Salgado. É o produto mais visto de segunda a sexta-feira. Não consigo provar o contrário», começa por admitir o responsável em entrevista à Correio TV, e adianta: «Mas isso não impede que a TVI seja líder no total do horário nobre. Em quatro horas perdemos 50 minutos. Isso preocupa-nos porque queremos liderar de ponta a ponta. Temos a incumbência de ganhar no médio prazo», assume.

No entanto, para o diretor de programas da TVI o balanço só deve ser feito no final e deixa o aviso: «A concorrência tem a veleidade e, talvez, a obrigação, de cantar muitas vitórias ao longo do caminho mas, no final, é a TVI quem comemora a liderança. Os cães ladram mas a caravela vai passando…», conclui na entrevista à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.