TVI

Diretor de Conteúdos da TVI desmente consumo de drogas na «Casa dos Segredos»

Conforme noticiado pel’A Televisão, Bruno, concorrente de Casa dos Segredos 3 foi surpreendido debaixo de uma das camas do quarto azul da casa com um comportamento suspeito. Depois dos espectadores terem assistido o feirante a levantar-se a mexer no nariz, foram diversos os comentários nas redes sociais a acusar o concorrente de snifar cocaína.

O diretor de conteúdos da TVI, Bruno Santos, em declarações ao Correio da Manhã, desmente que haja consumo de droga na Casa dos Segredos e que tudo não passou de um alarido nas redes sociais, ao classificar esta situação como um «fenómeno de rede social.»

 Recorde-se que quando questionado pela Voz sobre o que estaria a fazer, Bruno respondeu «estava a tentar escrever qualquer coisa. Poesia…». De seguida, a Voz disse ao feirante para se dirigir ao confessionário com o material que tinha debaixo da cama: «Venha ao confessionário com o material de escrita que estava a utilizar», acrescentando ainda que o concorrente «perdeu quartro mil euros». Bruno, que tinha na sua posse papel higiénico, cotonetes e Betadine referiu que estava a escrever.

Contudo as imagens levantaram suspeitas, pois quando se dirigia para o confessionário, Bruno coçou diversas vezes o nariz e disse: «E tu nunca cheiraste?»