fbpx

Diretor da TVI diz que “O «Big Brother VIP» passa uma mensagem positiva”

A Televisão
2 min leitura

Big Brother Vip

Dentro de quatro horas o reality show que revolucionou a televisão em Portugal e colocou os portugueses colados à TVI está de volta. Recorde-se que no último programa da primeira edição, Big Brother chegou a alcançar 70% de share.

Ao DN, Luís Cunha Velho começa por dizer que «Voltámos a apostar neste formato porque é o rei dos reality shows. Chegou o momento de o voltar a fazer, com as adaptações inerentes à passagem do tempo». Foi em 1997 que o holandês John de Mol teve a ideia de fechar numa casa um grupo de pessoas e filmá-las. No que toca às alterações que o formato foi sofrendo desde a sua criação, o diretor da TVI explica: «O Big Brother, na sua essência, tem os mesmos condimentos. O que vai ter é novidades surpreendentes para colocar não só os concorrentes à prova mas sobretudo para mostrar a diversidade do programa».

Luís Cunha Velho está confiante com o sucesso de Big Brother VIP e que permitirá tirar ensinamentos. «O B.B. consegue passar uma mensagem positiva. Esta edição vai levar mensagens como poupar água e ter cuidados com a seleção do lixo, por exemplo», afiança o diretor-geral.

Estes ensinamentos têm que ver com a temática da parte rica e pobre da casa, embora ainda não confirmada pela TVI.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.