fbpx

Diogo Morgado sobre a sua ida para a TVI: «Nunca estive na profissão por dinheiro»

David Soldado
1 min leitura

Diogo Morgado utilizou as redes sociais para esclarecer os motivos que levaram ao seu regresso à TVI depois de vários anos como um dos principais rostos da ficção da SIC. Contrariamente ao avançado pela revista TV Mais, sustentado por «fontes próximas» do canal de Carnaxide, o ator aceitou o convite de José Eduardo Moniz pelo projeto oferecido: «Nunca estive na profissão por dinheiro».

«Os anos vão passando e mais do que um trabalho eu procuro experiências profissionais que façam com que continue a dar ao público uma única coisa, o melhor de mim», escreveu Diogo Morgado que, na sua página de Facebook, mostrou-se «desapontado e triste» com as notícias veiculadas «tanto [sobre as] razões que supostamente me levaram a sair da SIC como os comentários das supostas “fontes próximas” da SIC falando coisas sem nexo ou qualquer fundamento como justificativa da minha saída».

Nas redes sociais, Diogo Morgado esclareceu também que a sua relação com a SIC sempre foi «de criatividade e desafio», tendo crescido «como profissional de uma forma única» com os projetos assumidos ao longo da última década. No entanto, «isso começou a deixar de acontecer», contou o ator.

Redactor.