TVI

Diogo Infante regressa às novelas como rico e mau [com fotos]

mundo-ao-contrário-logo

mundo-ao-contrário-logoDiogo Infante está longe das novelas desde há 15 anos, quando protagonizou Os Lobos na RTP1 (1998). Na TVI, o seu último trabalho havia sido em 2002, quando protagonizou a série A Jóia de África. Agora, o ator está de volta à estação de Queluz de Baixo e às novelas, onde dá vida ao vilão Pedro de Mundo ao Contrário, a próxima produção nacional a estrear na TVI.

Na mais recente produção da TVI, que começou a ser gravada há cerca de um mês, Diogo Infante é ambicioso e arrogante. Em cena, o ator dá vida a Pedro que tem essa personalidade. A sua personalidade divertida, com que está nos ensaios, é bem diferente do rosto da ganância com que se apresenta em cena.

A sede de poder de Pedro é tal que ele acaba por sofrer as consequências, tal como apanhar uma tareia do ex‑cunhado, João (Rui Santos). Isto porque o vilão, após dez anos de casamento com Constança (Margarida Marinho), consegue roubar-lhe a fortuna da família e, na sequência, expulsa os irmãos de casa.

A Impala divulgou algumas imagens do ator durante as gravações na Avenida da Liberdade, no cabeleireiro de Eduardo Beauté, espaço que serve de cenário à novela:

/* ]]> */