fbpx

Diogo Infante contente com o regresso à ficção nacional

A Televisão
1 min leitura

Diogo Infante

Diogo Infante está de regresso à ficção nacional mais de uma década depois do seu último trabalho como ator na televisão. A viver na pele de Pedro, o vilão da trama da TVI, Mundo ao Contrário, o ator comenta o seu retorno à representação no pequeno ecrã  «Estou a sentir-me muito bem», garantiu o ex-diretor artístico do Teatro Nacional Dona Maria II ao Correio da Manhã.

«Depois da Jóia de África ,é muito bom estar de regresso à televisão. Há um mês que já estou a gravar e sinto-me bastante confortável com isto que me está a acontecer», confessa à Vidas e acrescenta: «Está a ser um enorme prazer e é com grande satisfação que estou a participar nesta nova aposta da TVI», afiança.

Questionado sobre a sensação de contracenar com a protagonista da nova novela da estação de Queluz de Baixo, Margarida Marinho, o artista garante: «Apesar de já conhecer o seu trabalho,e de ser uma excelente colega na telenovela, eu não contraceno assim tanto com ela», conta o ator de 45 anos que entre a vida profissional e pessoal  assegura que «existe sempre forma de arranjar tempo para tudo.»

Siga-me:
Redactor.