TVI

Diogo Almeida vai continuar na série de verão de «Morangos com Açúcar»

Foi a partir de um casting que Diogo Almeida descobriu o seu sonho pela representação. Apesar de admitir que ainda tem muito para aprender, o jovem de 20 anos sente que este projeto pode ser o início de uma nova carreira: «Tinha feito uns trabalhos de moda e não pensava  nisto como carreira. Só como diversão. Até surgir o casting para Morangos com Açúcar. Aceitei por curiosidade e nem acreditei que me chamassem. E não é o que fizeram? E agora, passados estes meses, estou super contente por ter tomado esta decisão».

Em relação a Marcus, a sua personagem na série da TVI, Diogo Almeida adianta que tem sido um desafio a cada dia que passa. Afinal, ser um vilão no seu primeiro projeto na representação tem os seus prós. «[…] descobri que, com este papel, posso exteriorizar tudo o que me passa pela cabeça. Todos os demónios são expulsos enquanto sou o Marcus. Está a ser muito interessante. E o pior é que vou ter muito para exteriorizar, porque se o Marcus agora é mau, no futuro… vai ser mesmo um génio do mal», confessou à TV Guia desta semana.

Por fim, o ator revelou ainda que vai participar na série de verão da nona temporada de Morangos com Açúcar. «Vou fazer Morangos de verão. Estou muito contente por poder continuar».

/* ]]> */