TVI

«Destinos Cruzados» estreia atrás de «Dancin’ Days»

destinos-cruzados

 

Estreou ontem na TVI «Destinos Cruzados». A novela da autoria de António Barreira conquistou uma audiência de 17,6% de rating e 31,3% de share, o que equivale a um milhão 661 mil e 700 espetadores. À mesma hora, a SIC emitiu um episódio especial de Dancin’ Days, que registou 17,7% de rating e 31,4% de share, ou seja, mais nove mil e 600 espectadores estavam sintonizados na estação de Carnaxide.

A trama protagonizada por Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Virgílio Castelo acabou por ter sido o segundo programa mais visto de domingo.

«Destinos Cruzados» substitui assim os diários de «Secret Story: Desafio Final», sendo emitida às 21h27.

Em termos gerais, a TVI foi a estação mais vista de ontem com 27,9% de quota de mercado.

[box_light]Poderá consultar as audiências completas de ontem aqui.[/box_light]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

9
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
MarianaTVRiccoAldegundesFilipeDiogo Assunção Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] «Destinos Cruzados» estreia atrás de «Dancin’ Days» […]

trackback

[…] «Destinos Cruzados» estreia atrás de «Dancin’ Days» […]

anonimo
Visitante
anonimo

Eu contrariei a maioria, vi a “Destinos Cruzados” e depois vi o “Vale Tudo”.

pickles
Visitante
pickles

desculpem lá mas estes valores não fazem sentido nenhum… como é que dois canais apenas ocupam metade (ou quase todo, porque se sabe que metade do publico nem vê tv) do rating televisivo daquela hora? mais ninguém viu canal nenhum durante aquela hora? supostamente um deles devia ter cedido em audiência, mas estranhamente e contrario ao que era habitual o numero de espectadores aumentou ontem. A GFK anda a gozar com a malta. Reparem que valores de 40 de rating é o que faz um jogo de selecção em fase final de euro ou mundial, expliquem-me como é que duas… Read more »

Filipe
Visitante

Talvez uma das explicações seja que, há muito mais gente do que se pensa que não liga a mínima para o futebol, além disso, nas fases finais de campeonatos, há muito milhar de portugueses que se juntam em torno de um só ecrã, tipo a céu aberto, cafés, etc….

Diogo Assunção
Visitante

Se fosse Destinos Cruzados a ganhar, ninguém noticiava aqui no ATV…

Aldegundes
Visitante
Aldegundes

Era para ter visto a estreia de Destinos Cruzados até ao fim mas desisti ao fim de 40 minutos,pois percebi que é mais uma novela da treta made in tvi.Prefiro ir espreitando de vez em quando Dancin Days na sic que acho significativamente melhor

TVRicco
Visitante
TVRicco

uma treta???? desculpa mas a vistes mesmo a novela?…ou so vens para aqui escrever comentarios estupidos???? O Dancin days pode ser uma novela boa…..mas das melhores nao é….ter uma ajudinha da Globo tb era estranho se nao tivesse bons resultados…..mas enfim…..A Ficcao da TVi cresceu e tem as melhores producoes nivel nacional….a agora a SIC tem uma ajudinha Globo…pk sem ajuda nao tinha nada de geito……antes desta alianca com a Globo…a SIC teve boas audiencias boas???? A Viganca, O Mundo podia acabar, Perfeito coracao e mais…nunca tiveram bons valores como tiveram Dancin Days e Rosa Fogo…..pois nao????agora ver um capitulo… Read more »

Mariana
Visitante
Mariana

Eu apenas tenho a dizer que fiz o inverso, preferi ver destinos cruzados do que Dancin Days, achei empolgante a historia e acho que ainda se vai revelar mais hoje… Espero que tenha sucesso, porque o elenco é excelente e o enredo parece ser excentrico tambem!! PARABÉNS ÀS PRODUÇÕES MADE IN PORTUGAL!!!

ATV News