fbpx

“Destino” afinal chama-se “Louco Amor”

A Televisão
2 min leitura

Com as gravações a decorrerem desde o dia 17 de janeiro, surgem agora novos pormenores a propósito da nova telenovela do canal de Queluz de Baixo. Segundo a revista Correio TV desta semana, a trama assinada por Tozé Martinho chama-se, afinal, Louco Amor e não Destino.

Segundo o autor, esta trama conta com um enredo com “várias histórias” e “vivências diferentes”, e “o cenário privilegiado é o campo, onde se desenrola grande parte do enredo e onde vive um dos núcleos da novela”.

Já o diretor de projeto e realizador António Correia confessa que “Louco Amor é uma história com pontos de partida muito fortes. Um deles é transversal a quase todos os principais personagens: passados mal resolvidos, conflitos interiores que fazem temer o presente e o futuro”, começa por dizer, acrescentando que a partir desta premissa “a tensão dramática está permanentemente instalada”.

A terminar, António Correia explicou ainda que esta “É uma novela densa, com triângulos apelativos e intrigas complexas. É uma novela que prova que o formato não está gasto quando o casamento da escrita com a representação funciona. Na minha opinião, tem os ingredientes para cativar o público”.

Louco de Amor é protagonizada por Fernanda Serrano, Nicolau Breyner, Luís Esparteiro, José Carlos Pereira, Mafalda Luís de Castro e Sara Prata e conta com um elenco de luxo, onde se destacam Simone de Oliveira, José Raposo, Helena Isabel, Isabel Medina, Bárbara Norton de Matos, Rita Salema, Ruy de Carvalho, Sofia Grillo, Márcia Breia, David Carreira, Liliana Santos, Maria José Pascoal ou Martinho Silva, entre muitos outros.

 

Siga-me:
Redactor.