fbpx

«Desafio Final»: Concorrentes reclamam cachês mais elevados

Diana Casanova
1 min leitura

Apesar do Desafio Final avançar já este domingo, o leque de concorrentes ainda não estará fechado, devido precisamente aos cachês oferecidos a quem voltar a entrar na casa mais vigiada do país. Contrariamente ao que vinha sendo prática nas edições anteriores, cujos cachês chegaram aos 900 euros por semana, agora o valor é bastante inferior.

De acordo com o CM, os valores oferecidos podem descer até aos 100 euros por semana. Esta redução nos cachês terá desagradado a alguns dos nomes que já terão sido convidados. «Há concorrentes que queriam voltar a participar num reality show, mas que se viram obrigados a recusar por causa do dinheiro. Ganham mais cá fora do que lá dentro», refere um ex-concorrente do formato, acrescentado que «se pagarem o mínimo, recebe-se 400 euros por mês».

Certo é que Teresa Guilherme vai conduzir mais uma edição do Desafio Final já a partir do próximo domingo, na TVI. Os primeiros nomes avançados para voltarem a entrar no reality show já foram entretanto revelados, assim como o seu novo nome.

Redatora e cronista