fbpx

Delphine: “Só pensava que estava num filme de terror!”

A Televisão
2 min leitura

Delphine Delphine: &Quot;Só Pensava Que Estava Num Filme De Terror!&Quot;

Foi a primeira concorrente a abandonar a segunda temporada da Casa dos Segredos, e confessou sentir-se feliz pelos portugueses terem votado em si. Segundo Delphine, a experiência no reality-show da estação de Queluz de baixo foi interessante, mas simultaneamente difícil. “Estava mortinha por sair… O não poder rezar, ir à missa e comungar, isso sim foi uma grande provação. Só pensava que estava num filme de terror! Estava a ferver dentro de mim!”, explicou à Mariana.

A jovem de 19 anos revelou ainda que a sua inscrição no concurso da TVI foi feita por uma amiga: “Não fui eu que me inscrevi, foi uma amiga. Mas aceitei o desafio. Não foi muito bem aceite pelos meus pares, mas depois chegaram a um consenso e viram que podia ser uma boa coisa para mim. Queria testar a minha vocação e saber se é isto mesmo que quero”.

Para terminar, Delphine revelou ainda à referida publicação que o pai não tem conhecimento desta sua opção de vida, e que ambos os progenitores não têm uma ligação com a religião cristã: “Ele não sabe que estou a estudar para freira. Mantenho um relacionamento com ele, mas o meu pai não é católico e a minha mãe só o é de nome. Costumo dizer que nasci no meio de silvas… O meu pai é completamente ateu. Não tive uma edição religiosa, fui eu que optei”.

Siga-me:
Redactor.