fbpx

Daniela Simões aconselha candidatos a «Casa dos Segredos 3»

A Televisão
2 min leitura

Daniela S Daniela Simões Aconselha Candidatos A «Casa Dos Segredos 3»

Para lá do grande vencedor, João Mota, foi a concorrente que saiu da segunda edição de Secret Story com a maior quantia em dinheiro. Considerada uma das melhores jogadoras da segunda temporada, Daniela Simões esteve à conversa com a revista TV 7 Dias e deixou conselhos aos concorrentes de Casa dos Segredos 3.

“Qualquer pessoa que concorra tem de ter noção de que não o está a fazer sozinha. Os mais próximos, amigos e família, também são arrastados para o mediatismo e todo o enredo do programa. É preciso que tenham uma estrutura familiar muito equilibrada e que estejam preparados para isso. E preparem-se para estar ausentes quatro meses… não deixem assuntos pendentes”, começa por dizer a psicóloga.

Na opinião de Daniela Simões é importante entrar na casa com algumas noções do que pode acontecer: “Eu tinha realmente estudado e acompanhado outras Casas, não só a portuguesa, mas também estrangeiras. A verdade é que saber como é que o programa funciona ajuda e muito em missões e na estratégia das nomeações”, admite, acrescentando que por vezes tem de se superar o coração: “Na altura das nomeações temos de nos abstrair um bocadinho do coração e jogar. Eu fui preparada para o jogo”, conta.

A terminar, um último conselho: “Leiam e decorem os mandamentos da Voz, porque é um trunfo muito grande. Eu era a única que os sabia de cor e fartei-me de ganhar dinheiro com isso, porque a Voz, a qualquer altura, pode perguntar um dos mandamentos e se não souberem, perdem dinheiro. Outra coisa que é básica: nada é o que parece, mantenham essa frase na cabeça! Não vão conhecer pessoas, vão conhecer discursos que podem ou não ser verdadeiros e só com o tempo e com a observação de reações mais espontâneas é que criam uma ideia do que será essa pessoa fora da Casa”, finaliza.

 

Siga-me:
Redactor.