fbpx

Críticas de José Eduardo Moniz caem mal em Queluz de Baixo

A Televisão
2 min leitura

Alt

Foi no passado dia 17 que o antigo director de programas da TVI voltou a criticar a antiga estação, desta vez, tendo por base o comunicado que a mesma fez sobre a medição de audiências em Portugal.

“Qualquer coisa vai mal para os lados de Queluz. Ficar em terceiro no dia em que transmitiu futebol só pode trazer intranquilidade e ser espelho de alguma coisa”, escreveu Moniz no jornal Diário Económico.

De modo a tentar obter uma reacção vinda de algum dos actuais responsáveis pelo canal, a Notícias TV chegou à fala com André Cerqueira e João Cotrim Figueiredo. Todavia, nem um nem outro quiseram entrar em polémicas.

Se o antigo responsável máximo pela Plural confessou: “Sofremos muito com o Verão, porque há uma quebra no consumo de televisão, especialmente no horário nobre, mas tem sido uma coisa natural que acontece todos os anos”, o director-geral acabou por dizer: “Esse assunto (criticas de Moniz) nem sequer foi debatido e não perco muito tempo com isso.”

Apesar de tudo, a referida publicação conseguiu ainda obter um comentário “directo”, vindo de uma fonte da TVI, que atacou: “Há muita gente de férias e ninguém comentou. Mas fica muito mal a um ex-responsável dizer mal da casa que ajudou a construir”.

Siga-me:
Redactor.