fbpx

Cristina Ferreira não se imagina a deixar o daytime

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira Cristina Ferreira Não Se Imagina A Deixar O DaytimeNa semana em que regressa ao horário nobre, com a estreia de A Tua Cara Não me é Estranha hoje à noite na TVI, a apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva à revista Caras e para além da vida pessoal, falou também sobre a sua carreira.

Há sete anos a dar a cara pelas manhãs do canal de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira garante que não pretende deixar o daytime da televisão portuguesa. “Ainda não me cansei nada e nem sequer me imagino a deixar o daytime”, começa por dizer, acrescentando: “Esta foi a melhor escola na qual me inscrevi para poder ser uma boa comunicadora. É um programa que nunca é a mesma coisa e é uma lição de vida tão grande… Às vezes eu e o Manel (Luís Goucha) até dizemos que devíamos pagar para poder fazer este programa. As três horas diárias são muito intensas. Passamos de um registo muito animado ao mais dramático em segundos! E isso é muito difícil de fazer”.

Apesar de tudo, a “saloia da Malveira” fez questão de afirmar que ainda não chegou ao patamar profissional que ambiciona: “Ai, ainda me alta tanto para chegar ao patamar que eu quero! Já experimentei o registo da noite em Uma Canção Para Ti, mas foi igualmente tendo como companhia o Manel, por isso era muito semelhante ao que temos de manhã. E agora também temos o A Tua Cara não me é Estranha. Vai ser um programa com muitas surpresas e vamos ter um público diferente do que temos no Você na TV!. Ainda tenho todos os desafios pela frente para evoluir na forma como faço televisão. Aquilo que veem de manhã é apenas uma pequena parte daquilo que a Cristina pode ser em termos televisivos. Sinto que tenho ainda um longo caminho pela frente”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.