TVI

Cristina Ferreira não quer apresentar «Casa dos Segredos 4»

Fotografia: CAMPISO ROCHA para a Caras.

Cristina Ferreira

No dia 28 de julho irá estrear-se a solo, pela primeira vez, com o programa Dança com as Estrelas. Apesar de querer ter mais programas a solo no futuro e de já ter dito que gostava de apresentar reality shows, não pretende ocupar o lugar a Teresa Guilherme em Casa dos Segredos 4.

«Não gostava de apresentar a Casa dos Segredos em setembro. O programa é da Teresa Guilherme e continua a ser dela. Acho que é exímia na arte de apresentar reality shows. Se um dia aparecer um reality show que não tenha o passado da Casa dos Segredos, embora tenha começado com a Júlia Pinheiro, eu gostaria de experimentar. Tal como eu e o Manel somos uma dupla marcante, a Teresa também o é nos reality shows. Se a Teresa quer continuar a fazer televisão, aquele lugar é dela e eu acho que deve ser dela. Este não sei se era o lugar dela, acho que é mais o meu, portanto, cada galinha no seu poleiro», explica a apresentadora à TV 7 Dias.

Cristina Ferreira encontra-se concentrada nos seus programas diários matinais e na condução do novo programa de dança. Ainda que a apresentadora se sinta nervosa com a sua primeira experiência a solo, sente-se preparada e considera que este era o momento mais acertado para avançar: «Esta era a altura de abraçar um projeto a solo. Não estava à espera que fosse agora. É um bombom, uma surpresa! Vamos lá mordê-lo com toda a garra».