TVI

Cristina Ferreira desconsidera Petra em «A Tua Cara Não Me É Estranha»

cristina ferreira goucha

A terceira temporada do programa de talentos da TVI, «A Tua Cara Não Me É Estranha», arranca este domingo à noite na estação do grupo Media Capital. Depois de muita especulação em torno do leque de oito concorrentes que compõe o formato, o nome de Petra Spinola, a concorrente da Madeira que ganhou protagonismo na terceira edição do programa do mesmo canal , «Secret Story», foi um dos mais avançados pela imprensa.

Além da novidade no painel de jurados, com a saída de Alexandra Lencastre e a entrada de Fernanda Serrano, «A Tua Cara Não Me É Estranha» contará entre os concorrentes com nomes como Wanda Stuart, Ruth Marlene, Ricardo Sá, João Didelet, Diana Monteiro e ainda Francisco Menezes e Inês Santos, que a apresentadora Cristina Ferreira destaca e ainda Nicolau Breyner «que é uma grande surpresa- ninguém esperaria que ele aceitasse este desafio numa altura em que ele tem uma carreira como esta», contou a apresentadora à revista Nova Gente.

Sobre a possível participação da madeirense, a apresentadora que permanecerá em dupla com Manuel Luís Goucha, desvaloriza e confessa «é para rir, como é óbvio».