TVI

Cristina Ferreira ambiciona nova edição de “UCPT”

A final de Uma Canção Para Ti é no próximo domingo, e Cristina Ferreira já antecipa alguma tristeza por se despedir do formato que a lançou em horário nobre. Ao lado de Manuel Luís Goucha, a apresentadora deu a conhecer aos telespectadores um outro lado mais sério, conciliando sempre a vertente cómica desta dupla de apresentadores: “Fomos mais sérios, sem deixar de sermos divertidos. Valeu a pena”.

Apesar do cansaço ser algum, a estrela da estação de Queluz de Baixo não se importou com as horas de sono que acabou por não dormir. “Não estou de rastos… É difícil acordar à segunda-feira, como é óbvio, mas Uma Canção Para Ti está a ser uma experiência inesquecível. O prazer é tão grande que já me custa imaginar que isto chega ao fim no domingo”.

Quanto ao facto de o talent-show do canal da Media Capital ter passado a vencer Portugal Tem Talento, Cristina Ferreira adianta que a chave de sucesso passou pelos próprios concorrentes: “O sucesso deve-se em primeiro lugar, aos miúdos, os melhores até hoje… Os portugueses afeiçoaram-se a eles, semana após semana. Depois, tentámos surpreender sempre, as canções foram muito bem escolhidas, a orquestra ao vivo fez a diferença”.

Por fim, e sobre uma quinta edição de “Uma Canção Para Ti”, a apresentadora gostaria de a conduzir: “Se juntassem outros candidatos deste nível, porque não?”.