fbpx

Cristina Ferreira afirma que não vai para a SIC

David Soldado
2 min leitura

Cristina Ferreira Morena

Pelas mãos de José Eduardo Moniz, director-geral da TVI na altura, e Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira estreou-se no canal 4 ao dar a cara ao talk show Você na TV! que viria a tornar-se líder absoluto de audiências anos mais tarde.

Desde a saída de Júlia Pinheiro para a SIC que a imprensa especializada tem avançado com o interesse da estação de Carnaxide em ter a «saloia das manhãs» na sua equipa, o mesmo desejo que a apresentadora do Querida Júlia nunca escondeu «Num ano como este não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a como profissional e como amiga».

Numa entrevista dada à Notícias TV, Cristina Ferreira revela que não pretende deixar a estação onde recentemente se estreou a solo com o programa Dança com as Estrelas. Em declarações, a apresentadora de 36 anos afirma que a sua ida para a SIC «não faz sentido» pois a TVI é «a melhor casa para trabalhar, sendo a estação ideal para continuar a crescer».

Numa altura em que regressa ao trabalho, depois de umas pequenas férias nos EUA com o seu filho Tiago, a apresentadora sente-se feliz na TVI e com os projectos que esta lhe tem dado, não «negando qualquer projecto em televisão» se este for o que o canal  achar « melhor para a sua evolução» enquanto apresentadora.

Sendo assim, com estas declarações, a colega de Manuel Luís Goucha põe fim aos rumores que vinham a ser gerados com a sua hipotética ida para a SIC.

Redactor.