fbpx

Cotrim Figueiredo desmente JĂșlia Pinheiro!

A TelevisĂŁo
2 min leitura


Depois de ter elogiado a apresentadora, em entrevista recente à Notícias TV, o director-geral da televisão de Queluz de Baixo tece agora algumas críticas, em conversa com a edição desta semana da TV Guia.

“Acho que nĂŁo devo partilhar isso, porque foram conversas privadas e, se tĂȘm que ver sobretudo com motivaçÔes da JĂșlia, seria mais cordial que fosse a prĂłpria a responder. Se ela tiver interesse em revelar o que me disse na altura
 Mas, de facto, o que ela me disse na TVI nĂŁo tinha nada que ver com o que disse quando chegou Ă  SIC”, começa por dizer JoĂŁo Cotrim Figueiredo, quando questionada sobre os motivos que a apresentadora alegou para mudar de estação.

Apesar de tudo, o sucessor de JosĂ© Eduardo Moniz nĂŁo se sente enganado e acredita que havia desafios suficientes para JĂșlia Pinheiro permanecer na TVI: “Desde logo o de sermos lĂ­deres hĂĄ 6 anos. Ganhamos hĂĄ 55 meses consecutivos. É mais complexo manter a liderança do que encurtar a distĂąncia em relação ao primeiro
 Para profissionais de TV, Ă© um desafio extraordinĂĄrio trabalhar na TVI”, afiançou.

Por tudo isto, JoĂŁo Cotrim Figueiredo ainda nĂŁo conseguiu perceber o que falhou para nĂŁo segurar a antiga directora de conteĂșdos, embora rejeite comentar se compreende ou nĂŁo a decisĂŁo: “Vou responder de outra forma: ainda hoje, acho que a JĂșlia ficou na dĂșvida e talvez gostasse de ter ficado na TVI”, atĂ© porque chegou a ser-lhe oferecido o cargo de directora de programas.

A terminar, o director-geral da televisĂŁo de Queluz de Baixo afirmou que se voltasse atrĂĄs no tempo, JĂșlia Pinheiro nĂŁo teria apresentado Secret Story: “Ah, se soubesse antes que alguĂ©m ia para a concorrĂȘncia a meio de um programa nĂŁo lhe teria dado a Casa dos Segredos”.

Siga-me:
Redactor.