TVI

Conheça os salários dos apresentadores da TVI

TVIApós terem sido revelados os números ligados aos vencimentos mensais dos apresentadores da estação de Carnaxide, A Televisão apresenta agora os valores salariais ligados às caras do entretenimento da TVI.

Contrariamente ao que acontece no canal concorrente, os ordenados dos apresentadores da TVI são mais homogéneos. Os apresentadores Nuno Eiró, João Paulo Rodrigues, Leonor Poeiras, Iva Domingues e Marisa Cruz têm uma massa salarial que não suplanta os 4 mil euros, escreve a revista TV7 Dias.

Os comunicadores natos, e que arrastam multidões consigo, alcançam os salários mais superiores da televisão portuguesa. O invencível Manuel Luís Goucha recebe 40 mil euros, Cristina Ferreira retira para si 25 mil euros e Fátima Lopes arrecada 35 mil euros. De recordar que, a partir de janeiro, os apresentadores de Você na TV! colherão mais 2 mil e mil, respetivamente, por cada gala de A Tua Cara Não Me É Estranha que conduzirão. O bolo salarial de Teresa Guilherme deverá rondar os 50 mil euros por mês que trabalha em Secret Story, uma vez que, recentemente, afirmou permanecer com o mesmo ordenado de Big Brother, altura em que auferia essa maquia.

De entre as três estações, a TVI é a que melhor paga aos seus colaboradores, escapando despercebidamente à crise que se tem adensado no setor dos media.