TVI

Conheça os famosos desejados para «Big Brother VIP»

teresa guilherme big

A estreia de Big Brother VIP deve acontecer entre o final do mês de abril e o início de maio. Até à data, a única certeza neste formato é a apresentadora: Teresa Guilherme. Quanto aos concorrentes, uma fonte ligada à produtora avança à TV Mais: «Queremos um grupo de pessoas conhecidas do público e muito forte».

Os convites já começaram a ser feitos com todo o secretismo, mas já estão a ser divulgados alguns nomes desejados pela Endemol. Gisela Serrano, Toy, Adelaide Ferreira, Sara Norte, Telmo e Carolina Salgado são celebridades pretendidas para esta nova aposta da TVI. Conforme o grupo de concorrentes escolhidos, a produtora escolherá 14 que irão estar fechados durante três meses na residência da Venda do Pinheiro.

Quando questionados sobre a possibilidade de virem a participar em Big Brother VIP, José Castelo Branco e Sérgio Vicente afirmam que aceitariam o convite.

  • Miguel

    Gisela Serrano? Toy? Adelaide Ferreira?… porque não chamar ao programa “Big Brother Pimba” ? Seria mais apropriado…
    Se este “elenco” for uma realidade, é ainda pior do que eu alguma vez podia imaginar.

    • Desde quando é que a cantora Adelaide Ferreira é Pimba?

  • anonimo

    Que horror , é mesmo desta q a TVI vai ao fundo

  • opagagnamstyle

    Um programa a não ver para bem do nosso cérebro.

  • PMS

    Acho engraçado todo o pudor aqui manifestado em relação a reality-shows… Não sei se já deram conta, mas a maioria das pessoas que se queixa desse tipo de programas, provavelmente tem facebook e anda a coscuvilhar a vida de outras pessoas. Contrariamente num programa de televisão, o objetivo é entreter e não coscuvilhar. Da próxima vez que forem ao Facebook lembre-se dos motivos que vos levam a ir lá… Se calhar ver um relaity não é assim tão diferente ou será? Engraçado não é?

  • Bullshit

    Com tanta gente famosa como deve ser…vao uma data de bimbos e bimbas…mas para o publico português é o q basta!! Metam lá o Socrates já q nao mais nada para fazer!!

/* ]]> */