fbpx

Conheça os atores que irão ser afastados de «Jardins Proibidos»

A Televisão
2 min leitura
Imagem: Facebook Jardins Proibidos
Imagem: Facebook Jardins Proibidos

Jardins Proibidos é a aposta da TVI na ficção nacional, tendo estreado no mês de setembro. A novela escrita por Manuel Arouca é a sequela da mesma que estreou há catorze anos, protagonizada por Vera Kolodzig e Pedro Granger. No entanto, a trama não agrada em audiências aos profissionais da TVI, estando José Eduardo Moniz a tentar encontrar uma solução para a novela, que passa por modificações no enredo e nas suas personagens.

A estação de Queluz de Baixo começou já a fazer algumas mudanças com o afastamento de José Carlos Pereira da sequela. Para além disso, alguns núcleos desaparecerão, como é o exemplo do núcleo jovem: «O núcleo mais novo vai desaparecer quase por inteiro», afirma fonte da novela em declarações à TV Guia. Vera (Leya da Fonseca) e Inês (Alba Baptista) irão estudar para fora e Gonçalo (Diogo Costa Reis) e Carol (Anna Eremin) irão também desaparecer, mas mais lá para a frente.

O núcleo de Isabel Medina e Manuela Couto também não permanecerá intacto até ao final da novela. Em declarações à mesma revista, Isabel Medina remata: «Não me disseram nada até agora… Sei que dei o meu melhor e me diverti muito…». A mesma atriz refere que «há muitas histórias para esta mulher [personagem], mas não sei como as vão agarrar», remata.

Siga-me:
Redactor.