TVI

Conheça «Intriga Fatal», o primeiro dos «Filmes TVI»

Foi ontem à tarde que a TVI, numa Festa de Apresentação dos «Filmes TVI», deu a conhecer que este novo projeto da estação tem estreia marcada para o próximo sábado. E, segundo foi dado a conhecer pela TVI, «”Filmes TVI” é uma série de 26 Telefilmes onde diferentes autores, atores e realizadores nos contam histórias com temáticas e géneros diversos, que vão desde a comédia, ao drama, ao thriller, ao romântico, ao policial entre outros».

José Fragoso, Diretor-geral da estação, adiantou logo que «Intriga Fatal», de Rui Vilhena e João Sequeira, é o primeiro dos Telefilmes a chegar aos ecrãs e que marca, assim, a estreia dos «Filmes TVI». Conheça agora a história do Telefilme que tem Maria João Bastos e Albano Jerónimo nos principais papéis e que foi realizado por António Borges Correia.

História

E se a sua vida mudasse de repente? Se num segundo, o mundo à sua volta, se transformasse num pesadelo? Foi o que aconteceu com Bárbara, casada, com um filho adolescente e uma vida estável, até o dia em que uma descoberta mudou a sua vida para sempre. Para Bárbara agora, resta apenas uma saída para a sua felicidade: matar o marido. Conseguirá fazê-lo?

Personagens

Bárbara – Maria João Bastos

António – Albano Jerónimo

Glória – Sandra Celas

Bruno – Luís Simões

Rita – Joana Metrass